No duelo profissional/racional x mambembe/emocional, venceu o primeiro.
Se tinha alguém que precisava de uma medalha de ouro, era o futebol feminino.
Com ela, haveria uma remota esperança da vida dessas meninas - e de tantas outras - melhorar um pouco.
Imagine sem.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Achei tão emotiva a fala de Marta para Deus, "o que eu fiz de errado?" Como se só ele pudesse compreender o que ali acontecia e dissesse a ela o que realmente houve. Queria muito, demais, que o time feminino de futebol levasse a medalha douradinha. Não deu e quem sabe, em Londres ela chegue. Também não sei se em Londres tem Marta, Formiga e grande parte do timaço. Meninas, fruta para ficar amarelinha, demora um tempo; prá ficar no ponto de comer, é outro tempinho. Prata também é honra. Paula.
Aqui vale tudo: cesta de três, winner de esquerda e dupla falta, ultrapassagem por fora, duplo-twist esticado, ippon, gol de letra e de mão. E também tem o juiz ladrão, o cartola safado, contratos obscuros, dinheiro insuficiente, planejamentos mal feitos e a falta deles. Enfim, tudo o que faz e cerca o esporte brasileiro. É provável que os textos se concentrem bastante em futebol, mas nossa mídia, paixão e investimentos também são.
O cabeça
Fabio Pimentel, 31 anos, paulistano, extremamente crítico e perna de pau.
Um comentário:
Achei tão emotiva a fala de Marta para Deus, "o que eu fiz de errado?"
Como se só ele pudesse compreender o que ali acontecia e dissesse a ela o que realmente houve.
Queria muito, demais, que o time feminino de futebol levasse a medalha douradinha. Não deu e quem sabe, em Londres ela chegue. Também não sei se em Londres tem Marta, Formiga e grande parte do timaço.
Meninas, fruta para ficar amarelinha, demora um tempo; prá ficar no ponto de comer, é outro tempinho.
Prata também é honra.
Paula.
Postar um comentário