É possível um jogador comemorar uma suspensão de cinco jogos? Para Souza, do Flamengo, é.
No dia 22 de julho, o atacante rubro-negro agrediu com uma cotovelada o Tcheco, do Grêmio. Foi expulso, e não contente o agrediu de novo quando estava deitado na maca.
Ontem aconteceu o julgamento, e os votos dos auditores foram:
1) Relator do processo, Rodrigo Castilho Ribeiro: cinco jogos pela expulsão e nove jogos pela agressão fora de campo.
2) Primeiro auditor, Flávio Zveiter: cinco jogos.
Obs: o sobrenome não engana. Ele é filho do ex-Presidente do STJD Luis Zveiter, e foi nomeado auditor pelo próprio pai em 2000, quando ainda era estudante de Direito. Também é (ou foi) namorado da Cicarelli e Lívia Lemos.
3) Segundo auditor, Henrique Dominica: seis jogos pela agressão e dois pela expulsão. Pede também o indiciamento de Tcheco por simulação.
4) Terceiro auditor, José Diniz: absolve o atacante pela expulsão (!!!) e dois jogos pela agressão fora de campo. Também pede julgamento ao meia Tcheco por simulação.
5) Presidente Wanderley Rebello de Oliveira Filho: cinco jogos de suspensão.
O resultado final, como já dito, foi de suspensão por cinco jogos, dos quais um já foi cumprido. Abaixo, o link com os detalhes do julgamento e o vídeo do lance.
http://www.julgamentosouza.globolog.com.br/
Dá para entender o motivo da comemoração do jogador.
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ué... o cara da Cicarelli não era o Tato Malzoni (ou algo do tipo)?
É verdade, confundi os namorados. O Zveiter é (ou foi) namorado da Cicarelli, mas não era o da praia. Ele também já namorou a Lívia Lemos, ou seja, é sócio do Fenômeno.
Postar um comentário