sábado, 14 de fevereiro de 2009

Democracia Corintiana

Do blog do Juca:

"Triste Corinthians

Fiz bem em não ir votar na eleição do Corinthians.

Acabo de receber um telefonema de Benjamim Back, que foi impedido de votar.

Por quê?

Não souberam lhe dizer, até porque ele está em dia com suas obrigações de sócio.

"Sinto como se tivesse sido roubado, como se tivessem batido a minha carteira, vítima de um estelionato", disse o Benja, indignado.

Ao não ir votar deixei de ver, ainda, figuras que um dia simbolizaram a "Democracia Corinthiana", como Valdemar Pires e Adílson Monteiro Alves, no papel de bobos da corte.

O segundo, que virou bingueiro, não surpreende.

É como diz Sérgio Scarpelli, que também batalhou na "Democracia Corinthiana", desiludido com os rumos que as coisas tomaram no Corinthians: "o clube acabou".

O sonho, ao menos, de fato."

2 comentários:

Felipe disse...

Bola, eu não citaria o Juca. Ele não é uma pessoa confiável.
Fil

Fabio Pimentel disse...

Fil,
sei que você não gosta do Juca, e respeito, já que deve ter os seus motivos. Porém, para mim, ele é uma pessoa com credibilidade e que continuará sendo citado por aqui, quando eu achar pertinente.
Lembrando que o fato de eu gostar deste ou daquele jornalista não significa que eu concorde com ele sempre.
E que 'credibilidade' não se confunde com 'infalibilidade', pois todos nós estamos sujeitos a erros e a falar alguma besteira.
Grande abraço,
Bola.