Do Blog da Redação do UOL:
"Washington recebe fã dos tempos do Japão
O centroavante Washington deixou fãs durante a passagem de três anos pelo futebol japonês. Nesta terça-feira, uma japonesa de 23 anos, torcedora do Urawa Reds, visitou o CCT da Barra Funda para conhecer seu ídolo e se esforçou para se comunicar em português.
O camisa 9 foi receptivo e até trocou umas palavras em japonês com sua fã. O jogador prometeu entregar a ela uma camisa do São Paulo após a partida desta quarta-feira contra o Independiente de Medellín, pela Copa Libertadores.
“Ainda lembro um pouco do que aprendi”, contou, sorridente.
Já a torcedora, que se chama Vivian, tirou fotos e filmou todo o encontro. “Estou aprendendo a falar [português] por causa de você”, disse, olhando para Washington."
Nota Esporte Brasilis: Vivian, a fã de Washington, é prima da minha namorada, a Marina. Nasceu no Japão e desde antes de chegar no Brasil, de férias, já dizia que queria rever o Washington. E amanhã levarei as duas na estreia do Tricolor na Libertadores.Atualização em 23/02: um dia após o jogo, Washington entrou em contato com a Vivian (ou Lie, em japonês) e fez questão de entregá-la a camisa que usou no jogo. Uma demonstração de carinho a uma fã de longa data, que mostra um pouco do caráter do jogador e porque ele costuma cativar torcedores por todos os times em que joga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário