sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Em alto e bom som

Para quem não viu, a "comemoração" de Dunga após o quarto gol brasileiro contra o Chile:



Errei no meu post de ontem. Ele não disse "VAIA", mas "VACA".

Estava xingando uma mulher.

Atualização em 22/09: Dunga foi hoje ao Arena Sportv - ou melhor, o Arena Sportv foi até o Dunga. Eu não perderia meu tempo com isso, mas já que estava preso à esteira na academia, resolvi gastar uns 10 minutos com o programa. Entre as esperadas babações de ovo da Globo, perguntaram sobre o episódio do vídeo acima. Dunga respondeu que jamais faria aquilo com um torcedor brasileiro, e que na verdade os impropérios se dirigiram a um grupo de chilenos, que estavam "xingando meus jogadores".

Bom, em primeiro lugar, eu não acredito; ou, como diria Silvio Santos, "Eu só acredito vendo!".

E, se fossem realmente chilenos fazendo pressão contra o Brasil - o que, por sua vez, pode ser entendido como 'torcendo pelo Chile', estes tais torcedores não estariam fazendo nada além do que se espera de uma torcida em um campo de futebol.

Todos que vão a estádios sabem disso, menos o técnico da Seleção Brasileira. Ou sabe, mas resolveu cuspir bobagens em mais uma tentativa de Rodrigo Paiva & Cia. de sublimar seu descontrole.

3 comentários:

Thiago Jordão disse...

Que mulher?

Fabio Pimentel disse...

Sei lá. Mas por 'vaca' presume-se que ele se dirigia a uma mulher.

Unknown disse...

Hahahhahahahahahaha...Não tinha visto esse vídeo, SEN SA CIO NAL!!!
A la Serginho Chulapa.

Abs

Cachapa