quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A comemoração

"18/10/2007 - 10h58 - Atualizado em 18/10/2007 - 12h18
Após vitória, Robinho banca festa para jogadores da seleção


Roberta Escansette
DO EGO, NO RIO

Ronaldinho Gaúcho, Vágner Love e o cantor Latino se divertem em comemoração regada a muita bebida, pagode e mulheres

Alguns jogadores da seleção brasileira resolveram comemorar em grande estilo a vitória do jogo contra o Equador, nesta quarta-feira, 18, no Maracanã.

Após a partida que teve o placar de 5 x 0 a favor dos brasileiros, Robinho bancou para os amigos uma festa regada a muita bebida, pagode e mulheres.

O craque, que atualmente joga no Real Madrid, fechou a boate Catwalk na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para receber seus convidados.


Ao som do grupo Exaltasamba, os jogadores Ronaldinho Gaúcho, Vágner Love e Somália (com muleta, do Fluminense) e o cantor Latino - com a noiva Mirella -, entre outros, dançaram e se divertiram na festança que foi até as 11h desta quinta-feira, 18. Passistas da escola de samba Salgueiro também animaram a turma.

Durante toda festa, Robinho ia até a rua pedir camisinhas para os seguranças - elas eram distribuídas entre os convidados - chegou a pedir 40 de uma vez só. Por volta das 5h, ele - que é noivo e vai ser pai - deixou o local.

GAÚCHO EVITOU FOTOS
Ronaldinho Gaúcho só saiu às 11h. Foi armado um esquema de segurança para que os fotógrafos não conseguissem um clique do jogador. Guarda-costas fizeram um corredor com um pano preto desde a saída da danceteria até o carro que levaria o craque.

A boate Catwalk já esteve envolvida em um escândalo em 2007. Em julho, o dono do local, o iraniano Jafar Hajbrahim, foi preso por tráfico de drogas na Inglaterra."


http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL152254-8334,00-APOS+VITORIA+ROBINHO+BANCA+FESTA+PARA+JOGADORES+DA+SELECAO.html

Comentário do blog: não vou fazer nenhum discurso moralista, afinal se divertir e comemorar é direito de todos. Mas porque sempre tem que ter algum bandido na história quando se fala em futebol?

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos n foi dinheiro publico

agora tem Soproni e WiFi no tortula, hehehe
abs

Fabio Pimentel disse...

E Arany Ászok também...