Fabio, seu prognóstico de medalhas está batendo certinho. Como não acompanho os atletas do judô e afins, eu nem sabia o quão preparados estavam. Grata surpresa. Parabéns a eles e especialmente à Keitleyn (desculpe se a grafia estiver errada). Ela não esmoreceu e provou que afinco e determinação tatuam um atleta. Valeuzzz, menina!
Aqui vale tudo: cesta de três, winner de esquerda e dupla falta, ultrapassagem por fora, duplo-twist esticado, ippon, gol de letra e de mão. E também tem o juiz ladrão, o cartola safado, contratos obscuros, dinheiro insuficiente, planejamentos mal feitos e a falta deles. Enfim, tudo o que faz e cerca o esporte brasileiro. É provável que os textos se concentrem bastante em futebol, mas nossa mídia, paixão e investimentos também são.
O cabeça
Fabio Pimentel, 31 anos, paulistano, extremamente crítico e perna de pau.
Um comentário:
Fabio, seu prognóstico de medalhas está batendo certinho. Como não acompanho os atletas do judô e afins, eu nem sabia o quão preparados estavam. Grata surpresa.
Parabéns a eles e especialmente à Keitleyn (desculpe se a grafia estiver errada). Ela não esmoreceu e provou que afinco e determinação tatuam um atleta.
Valeuzzz, menina!
Postar um comentário