domingo, 21 de dezembro de 2008

O mais novo Cidadão Paulistano

Da Agência Estado

"SÃO PAULO - Novo reforço do Corinthians, Ronaldo ainda nem mudou para São Paulo, mas já ganhou o título de Cidadão Paulistano. A Câmara dos Vereadores da capital paulista aprovou nesta sexta-feira a homenagem ao atacante de 32 anos, que nasceu no Rio de Janeiro e viveu os últimos 14 anos na Europa.

A entrega do título de Cidadão Paulistano ainda não tem data marcada, mas acontecerá apenas no ano que vem. Ainda morando no Rio, onde espera o nascimento de sua filha para os próximos dias, Ronaldo deve começar a trabalhar no Corinthians em 26 de dezembro, quando todo o elenco corintiano volta das férias.

Sem jogar desde fevereiro, quando sofreu grave lesão no joelho esquerdo, Ronaldo enfrenta agora o desafio de voltar ao futebol brasileiro. Na sua brilhante carreira, ele passou por grandes clubes europeus (Milan, Inter, Real Madrid, Barcelona e PSV), ganhou dois títulos mundiais com a seleção brasileira e foi eleito três vezes pela Fifa como o melhor jogador do planeta."

Nota Esporte Brasilis: não bastassem os incontáveis problemas da metrópole, nossos Vereadores ainda perdem tempo com uma bobagem sem sentido como essa.

Nenhum comentário: