Mereciam medalha de vaia! daquela sbem sonorizadas e que custam a sair dos miolos. Fossem tão jogadores como as meninas do futebol, não estaria teclando assim, mas com (cream) craques de futebol europeu fazendo a vez, não era sorte ou bom jogo, DEVERIAM vir com a dourada no peito por obrigação contratual. Bando de perna de pau que, as custas de muiiitos brasileiros ferrados em dívidas, foram passear na China e voltar com geladeira, plasma e outras traquitanas no avião. Paula
Aqui vale tudo: cesta de três, winner de esquerda e dupla falta, ultrapassagem por fora, duplo-twist esticado, ippon, gol de letra e de mão. E também tem o juiz ladrão, o cartola safado, contratos obscuros, dinheiro insuficiente, planejamentos mal feitos e a falta deles. Enfim, tudo o que faz e cerca o esporte brasileiro. É provável que os textos se concentrem bastante em futebol, mas nossa mídia, paixão e investimentos também são.
O cabeça
Fabio Pimentel, 31 anos, paulistano, extremamente crítico e perna de pau.
Um comentário:
Mereciam medalha de vaia! daquela sbem sonorizadas e que custam a sair dos miolos.
Fossem tão jogadores como as meninas do futebol, não estaria teclando assim, mas com (cream) craques de futebol europeu fazendo a vez, não era sorte ou bom jogo, DEVERIAM vir com a dourada no peito por obrigação contratual.
Bando de perna de pau que, as custas de muiiitos brasileiros ferrados em dívidas, foram passear na China e voltar com geladeira, plasma e outras traquitanas no avião.
Paula
Postar um comentário