Não acordei para ver a corrida de F1 hoje de manhã porque sabia que seria interrompida no meio para a transmissão da missa do Papa, mas fiquei muito contente ao saber que o Massa havia ganho a segunda no ano. Ainda é cedo pra falar se ele é favorito ou não, mas pelo equilíbrio apresentado no começo da temporada a tendência é de um campeonato bem disputado entre os quatro primeiros colocados, algo que não se via desde o começo da década de 90.
Para nós brasileiros esse período todo foi ainda mais triste pois perdemos aquela possibilidade de vitória logo no domingo cedo, que por tanto tempo acompanhou nossos pilotos. Num esporte que estranhamente gerou ídolos em nosso país, nos acostumamos a ver vitórias e títulos que cessaram de vir, e que agora podem voltar com o sucesso de Massa. Torço por ele, assim como para todos os brasileiros honestos e talentosos.
E a grande promessa - inclusive para o mundo do automibilismo como um todo - é a possível reedição dos duelos Senna x Piquet na próxima década. É esperar para ver.
domingo, 13 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário