terça-feira, 28 de agosto de 2007

Do blog do Juca Kfouri

"O Morumbi subiu no telhado

São cada vez mais fortes os rumores de que Ricardo Teixeira deixará Juvenal Juvêncio com a brocha na mão.

E furioso.

São Paulo deverá receber a abertura da Copa do Mundo de 2014, mas não no Morumbi.

Um novo estádio está planejado para Guarulhos que, então, já terá seu aeroporto ampliado, além de ter um trem que a ligará com o centro de São Paulo em pouco mais de 20 minutos.

O prefeito da cidade, Elói Pietá, é unha e carne com Lula e a nova arena seria, depois, simplesmente do... Corinthians.

Resta saber se Teixeira terá coragem de dar tal rasteira e, depois, se terá condições de segurar a ira de Juvêncio."

Moral da história (segundo o Esporte Brasilis): o Presidente da CBF (que não gosta de futebol), em conluio com o Presidente da República (fundador do partido responsável pelo maior esquema de corrupção da história do País) e com o Prefeito de uma cidade paulista (do mesmo partido do Presidente da República), vai construir um estádio (sem necessidade) para sediar uma Copa do Mundo. Depois disso tudo, a maior cidade do País ficará de fora do evento (Guarulhos é Guarulhos, São Paulo é São Paulo) e o Corinthians (time devedor do Governo e investigado por participar de um esquema internacional de lavagem de dinheiro) ganhará de presente o estádio.

Brilhante.

Um comentário:

Betho disse...

Eu acredito nisso, pois tenho visto coisas do arco da velha com o São Paulo, mais recente, é um programa da Band e a própria emissora, querer derrubar o SPFC. Hoje no programa Jogo Aberto, que tem aquela jornalista bonitinha, loira que fala mais do que a boca, apresentaram uma série de jogadas de penalti e faltas, dizendo que em todas o SP foi beneficiado??? Já o tal de Osmar de Oliveira, quando o Superintendente do SP, disse que 90% da imprensa estava dizendo que não foi falta e que foi penalti, ele perguntou se quem dizia era Arbitro?? Não entendi a colocação do médico, se só arbitro pode falar de futebol? então o que ele esta fazendo lá? Assim somente o Neto poderia, pois já foi "Jogador" É um bando de corinthianos, falando contra o SP e protegendo o timinho de 2º O Ulisses diz que não é mais protege e o Neto puxa o saco de todo mundo e todo mundo é amigo dele...estranho, quando ele jogava futebol não era assim...abçs Fabio