terça-feira, 21 de agosto de 2007

Zangado

A cada convocação da Seleção Brasileira e entrevista do Dunga, somos obrigados a ouvir suas declarações ranzinzas e de exaltação à mediocridade.
No pensamento do "técnico", como sabemos, a vontade de jogar na Seleção é a condição sine qua non.

O jogo de amanhã contra a Argélia trouxe de volta Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que segundo o Dunga terão que se esforçar como qualquer outro jogador para garantirem seus lugares no time. Podem, inclusive, começar a jogo no banco.

O fato dos dois estarem, incontestavelmente, no grupo dos maiores jogadores do futebol mundial na atualidade, não conta.

Se esquece de que é função do treinador da Seleção encaixar o futebol de jogadores como esses dentro do time, de modo que possam render o máximo possível. Desde que, claro, os mesmos queiram a posição - o que é bem provável, visto que são jogadores jovens e que a Seleção é extremamente importante.

Fim de conversa.

5 comentários:

PJ disse...

CERTEZA que pelo menos um deles começa no banco. O Dunga é ridículo... eu tenho vontade de jogar na seleção, será que ele me convoca?
Abraço

Anônimo disse...

O que me dá raiva, é justamente que não consigo não ficar nervoso quando vejo alguma entrevista do Dunga. Não estou dicutindo suas idéias (nem o fato de deixar ou não Kakas e Ronaldinhos no banco), mas o que irrita é justamente o comportamento hostil que ele tem com os repórteres em todas as entrevistas. Tudo bem q tem reporter chato, mas a falta de educação não justifica...

Anônimo disse...

Po, nao vai falar nada do Paranavaiense MIRANDA, convocado pela seleção?
abs
BC

Fabio Pimentel disse...

Pois é, ele até fez gol no treino da Seleção hoje.
É outro que não deve durar muito no futebol brasileiro...
E amanhã, vamos de Júlio Bapista e Elano, com Kaká e Ronaldinho no banco. Sensacional!

PJ disse...

Os DOIS no banco!!! Filho da puta!!!