quarta-feira, 20 de junho de 2007

Místicas

As duas camisas mais místicas do futebol sul-americano definirão mais um campeão da Libertadores hoje à noite. Tricolores e xeneizes tentam o tri e o hexa, respectivamente.
O duelo poderia ser ainda mais atraente se não fosse a larga vantagem obtida pelo Boca no primeiro jogo, e por isso mesmo será a mais épica de todas caso o Grêmio fique com o título.
Não se pode duvidar do Grêmio, mas o problema é que também não e pode duvidar do Boca Juniors.
A festa deve ser argentina; aos gaúchos, resta pelear.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha Fabio, o jogo de hoje é do Boca contra o Meia-Boca. O Grêmio foi longe demais...perdeu 6 partidas em 13. Fora de casa apanhou de 3 do Cucuta, Santos e Boca. Perdeu do Defensor, que apanhou 2 vezes do Santos em ritmo de treino. E vive dos jogos no Olímpico. Além disso, não se pode levar 3x0 em decisão.

Fabio Pimentel disse...

Concordo com tudo, e vou até além: o Boca também não é tudo isso, já que perdeu 4 jogos nessa Libertadores (fato amenizado por ter jogado 2 jogos na altitude com o time reserva). Mas nada muda o fato dos dois times serem muito fortes em competições desse tipo.

Anônimo disse...

Essa mudança de regulamento - em que clubes do mesmo país não podem fazer a final - prejudicou demais o Santos. Pegaríamos o Cucuta na semi e o Boca ou Grêmio na final, mas decidindo em casa e sem o gol fora como desempate. Dificilmente o Santos perderia a Libertadores. Mas já foi e agora é classificar de novo e ir à luta. Parabéns pelo blog e vou tentar - se a correria permitir - acompanhar com mais freqüência.